fbpx
Frutoforte: 20 anos de qualidade e um rigoroso processo de fabricação

Frutoforte: 20 anos de qualidade e um rigoroso processo de fabricação

A Frutoforte completa 20 anos desde sua existência no mês de julho e firma a sua responsabilidade de entregar o natural da fruta durante todos esses anos.

Desde o início, quando a empresa ainda era voltada para o escoamento da cultura de maracujá já era empregado o princípio da qualidade. Foi em 2000 quando a Frutoforte passou a industrializar produtos e mais frutas passaram a ser processadas e transformadas em polpas.

A ideia das polpas congeladas deu certo e foram para o cardápio mais tipos de frutas, onde a Frutoforte passou a se dedicar exclusivamente ao processamento de polpas de frutas 100% naturais congeladas.

Para se tornar um produtor com o selo de polpa de frutas 100% naturais foi preciso que o método conservasse a fruta em seu modo natural, sem que passe por algum procedimento que muda seu estado.

Um dos grandes diferenciais e que fazem a empresa carregar o ‘100% natural’ é a forma de fabricação já que os processos não alteram sabor e não usam conservantes. É possível notar que o sabor da fruta é forte e concentrado, sendo que essa forma de produção conserva todos os nutrientes.

O selo de 100% natural mostra que o sabor e a qualidade são atestados e não oferecem riscos para quem consome. Desde a chegada da fruta a empresa até chegar na mesa do consumidor todo o processo é rigoroso, seguindo protocolos de higiene e com responsabilidade ao meio ambiente.

Por isso, há 20 anos a Frutoforte é referência quando o assunto é sabor e qualidade.

Escreva um comentário

WhatsApp Fale Conosco