fbpx
De vitamina às sobremesas: descubra a diversidade de delícias que você pode preparar com as polpas de frutas naturais da Frutoforte!

De vitamina às sobremesas: descubra a diversidade de delícias que você pode preparar com as polpas de frutas naturais da Frutoforte!

Sorvetes, gelatinas, iogurte e até pavê: possibilidades! Sabemos que nossos clientes se preocupam e zelam por uma vida mais saudável. Justamente por esse motivo, consomem nossas polpas de frutas naturais que são repletas de nutrientes indispensáveis ao organismo.

 

Devido a versatilidade de sabores e composições da polpa, existem inúmeras receitas fáceis de fazer que, quando bem executadas, preservam uma boa parte dos benefícios da fruta.

 

Café da manhã

Para o café da manhã, o que acha de iniciar o dia com uma vitamina feita com polpa Frutoforte de morango? Essa fruta dispõe de cálcio, potássio e ferro. Além disso, também é rica em vitamina C, A, E, B5 e B6. Utilizar a polpa de morango em suas receitas, auxilia no fortalecimento do sistema imunológico e digestório. A fruta exerce, inclusive, uma função anti-inflamatória e ajuda no processo de cicatrização de ferimentos.

 

Lanche manhã ou da tarde e ceia

Chegou a hora do lanche da manhã abrindo o apetite para o almoço. Um iogurte caseiro natural com polpa de fruta cairia bem nessa hora, não é? Para elaborar a receita, você poderá escolher diversos sabores que as polpas da Frutoforte oferecem. Sugerimos o sabor de manga, já que a fruta carrega uma boa quantidade de ferro, magnésio e potássio, além de ser doce e saborosa. Vai muito bem na ceia também!

 

O lanche da tarde segue a mesma linha que o da manhã. Porém, caso deseje consumir algo diferente, o que acha de um pavê? As polpas de cupuaçu ou acerola são ótimas opções para compor a receita. O cupuaçu é rico em vitamina C, essencial para ter uma pele mais firme. Além disso, atua na produção de colágeno e é uma boa fonte de fibras que ajudam na regularização do intestino. A acerola, por sua vez, aumenta a imunidade, previne escorbuto e câncer de pulmão.

 

Almoço ou janta

Você gosta de saborear salmão ou tilápia? Na hora de preparar o molho, inove usando polpa de fruta. Parece difícil, mas não é. Opte pelos sabores de laranja ou maracujá. Felizmente, aqui a Frutoforte, temos as polpas perfeitas para qualquer refeição do dia. Essas receitas também servem para o jantar. De sobremesa, você pode consumir um sorvete produzido com polpa ou até torta de mousse. Depois nos conte o que achou!

 

A polpa de fruta natural da Frutoforte também serve para cobertura de bolo e cremes. Experimente e recrie novas receitas.

Já pode retirar sua polpa do congelador e colocar a mão na massa!

Escreva um comentário

WhatsApp Fale Conosco